Vereador Arlan Cassuci solicita informações sobre contratação de advogados pelo município.


PUBLICIDADE

PORTAL ANGéLICA

Vereador Arlan Cassuci - Foto: Portalangélica
PUBLICIDADE

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Angélica, realizada na noite de segunda-feira (14) o vereador Arlan Cassuci (PDT) apresentou um requerimento ao prefeito interino do Município, Aparecido Geraldo Rodrigues.

 

No requerimento apresentado, o vereador solicita informações referentes á contratação de quatro advogados pelo poder executivo municipal, de acordo com o levantamento apresentado no requerimento os quatro contratos somam R$ 706.800,00 (setecentos e seis mil e oitocentos reais) no ano.

 

Segundo o vereador, “os contratos despertam duplicidade de contratação para o mesmo objeto”, Arlan Cassuci também lembrou que o município possui em seu quadro de pessoal um corpo jurídico com procuradores de pelo menos quatro servidores advogados.

 

Diante desses fatos o vereador questionou a necessidade de contratação de mais de uma assessoria para o mesmo serviço e solicitou cópias dos processos de contratação e cópia integral de todo o processo de execução referente a cada um dos contratos supracitados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE