NOVA ANDRADINA: Traficantes são alvos de operação da Polícia Civil

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em várias residências


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Ação foi deflagrada nesta quarta-feira (23), em Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (23), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina cumpriram, diversos mandados de buscas domiciliares em residências cujos moradores são investigados por tráfico de drogas. Operação teve apoio das Delegacias de Batayporã e Angélica.

 

Entre as buscas, em dois imóveis, um deles localizado no bairro Durval Andrade Filho, os investigadores localizaram entorpecente do tipo cocaína, balança de precisão e dinheiro que, analisados todos os elementos informativos auferidos, eram condizentes com o tráfico de drogas, motivo por que foi feita a detenção e prisão em flagrante de dois indivíduos, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia.

 

As diligências investigativas visando coibir esta prática delituosa seguirão, após os presentes mandados de busca, para tentar identificar outros envolvidos na entrega e venda de drogas.

 
 

A operação foi coordenada pelo delegado titular da SIG Guilherme Scucuglia Cezar, que destaca com sucesso a ação, pois tirou de circulação um dos principais articuladores do tráfico daquele bairro. Contudo, há ainda outras pessoas sendo investigadas. “Comprovada a efetiva participação na associação criminosa, poderão ser presos a qualquer momento, em decorrência de mandados de prisão”, frisou o delegado.

 

“As diligências colocaram um basta na sensação de impunidade dos crimes de tráfico de drogas naquele espaço conquistado por esses indivíduos”, finalizou o Guilherme Scucuglia.

Material entorpecente apreendido nas residências - Foto: Divulgação/PC



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE