ANGÉLICA: Força Tática prende homem com mandado de prisão em Ipezal


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na noite de ontem, quinta-feira (24/06), prendeu um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto, dano e porte de drogas no distrito de Ipezal. A equipe Força Tática em serviço na operação Hórus, deslocou até o distrito para averiguar após reiteradas denúncias  que no distrito havia chegado um indivíduo recém saído da cadeia, e que andava ameaçando os cidadãos onde o mesmo se intitulava como membro de uma organização criminosa bem conhecida no país.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ainda nas denúncias foram informadas diversas vezes que ele tinha se estabelecido ali para gerenciar o tráfico de drogas.

Com base nas informações os policiais militares deslocaram até o local da denúncia onde foi possível localizar o homem com as características repassas em frente a um estabelecimento comercial, ao perceber a presença da viatura policial ele virou o rosto e tentou adentrar o estabelecimento no intuito de evitar uma possível abordagem. Diante da fundada suspeita foi procedido a abordagem, e realizado a busca pessoal onde em sua bolsa foi localizada uma porção de maconha, e em consulta no sistema policial, foi constatado que o mesmo estava evadido do sistema prisional.

 

O sistema informava ainda o monitoramento eletrônico através da tornozeleira eletrônica, o qual o ele não portava. Ao ser questionado sobre, ele disse que havia cortado e informou o local na sua residência onde teria escondido. Os policiais militares deslocaram até a casa do autor onde foi localizada a tornozeleira e recolhida.

 

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica e entregue ao agente de plantão para providências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE