NOVA ANDRADINA: Após colisão, condutor é preso por embriaguez ao volante

Acidente aconteceu na noite de ontem em frente à Delegacia de Polícia


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Caminhonete bateu em micro-ônibus e caminhão boiadeiro - Foto: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

uma colisão envolvendo três veículos levou o condutor de uma caminhonete preso por suspeita de embriaguez ao volante na noite deste domingo (27), em frente à Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina. Ele colidiu em um ônibus e, em um caminhão boiadeiro apreendido.

 

Conforme boletim de ocorrência, Felipe Augusto da Silva, de 29 anos, conduzia uma caminhonete GM/S10 com placas de Nova Andradina, pela avenida Eurico Soares de Andrade sentido centro bairro, quando colidiu na traseira de um micro-ônibus Mercedes Benz/Buscar com placas de Nova Andradina, que trafegava pela avenida Rio Brilhante.

Na sequência bateu na traseira de em um terceiro veículo, um caminhão boiadeiro VW/7.110S também com placas de Nova Andradina, que estava estacionado e apreendido.  

Devido aos impactos, o condutor sofreu ferimentos e apresentava várias escoriações pelo rosto. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu a vítima ferida ao Hospital Cassems. Após procedimentos médicos, foi encaminhado pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia.

 

Questionado se teria ingerido bebida alcoólica, relatou aos militares que por volta das 14h teria ingerido apenas uma latinha de cerveja, diante do relato, ele foi convidado a passar pelo bafômetro, mas recusou.

 

Diante da recusa, recebeu voz de prisão por embriaguez, foi realizado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e apresentado ao plantonista.

 

O homem foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Também foi confeccionado auto de infração de trânsito.


Fotos: Jornal da Nova




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE