Prefeitura realiza entrega de cobertores para população Angeliquense


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Angélica através do Prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha, juntamente a secretaria de Assistência Social, iniciou na última semana, a entrega de cobertores para famílias acompanhadas pelo CRAS. Muitas famílias possuem crianças pequenas e idosos, e com a chegada do inverno sofrem com a friagem. Os cobertores fazem parte da Campanha Estadual “Aqueça uma Vida” e foram destinados 519 cobertores para o Município de Angélica e Distrito Ipezal.

 

Além dos 519 cobertores, o Prefeito Boquinha garante a compra de 300 cobertores a mais “Analisando nossos números de assistidos pela Assistência Social, nós vamos garantir a compra de 300 cobertores, para que possamos atingir todo publico que necessita de cobertores. Com a baixa temperatura, muitas famílias necessitam de cobertores e agasalhos para se aquecer” disse o Prefeito Boquinha.

As entregas dos cobertores foram realizadas pela equipe da Assistência Social e contou com a presença do prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha, o Secretário de Assistência Social Renato Taveira.

 

A entrega deve continuar durante a semana e além dos cobertores recebidos pelo Estado, A Assistência Social continua com a campanha do agasalho onde recebe doações de roupas, calçados e agasalhos que também serão destinados às famílias assistidas.

Os doções podem ser entregues na Prefeitura Municipal de Angélica, no SCFV ao lado do ginásio, na Assistência Social, e no CRAS.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE