Atletas de MS participam do Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia no Rio


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

A delegação de Mato G|rosso do Sul composta por seis duplas estará participando da segunda e terceira etapas do Circuito Brasileiro Sub 19 de Vôlei de Praia que irão acontecer nas arenas montadas na Escola de Educação Física do Exército na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, a partir desta quinta-feira, dia 08 de julho, até a próxima terça feria (13).

 

As duplas Ana Beatriz / Mari Eduarda de Três Lagoas e Cadu de Campo Grande / Antony de Bela Vista já estão classificados para a fase principal da competição. As duplas Bruna / Larissa de Campo Grande, Farela / Adriana de Bela Vista, Danny Caputo de Três Lagoas / Aninha de Campo Grande, Thiago / Carlos Eduardo de Campo Grande terão que buscar uma das quatro vagas para a fase principal disputando o qualifying.

 

No torneio masculino já estão garantidos pelo ranking de entradas Cadu/Anthony (MS), Pablo/Isac (PB), Bruno/Flávio (SP), Denilson/Hnerique (PE), Negugu/Lucas (RJ), Vilsomar/João Vitor (PR), Miguel/Rafa (PR) e Cleiton/Tacio (BA). Outras 24 duplas se enfrentam pelas quatro vagas restantes.

 

Pela chave feminina as duplas com lugar no torneio principal Vitoria/Larissa (CE), Manu/Fernanda (RJ), Manu/Eloise (MG), Helena/Lari (SC), Maysa/Irys (AL), Cecília/Milena (RN), Maria/Gigi (PR) e Ana Beatriz/Maria Eduarda (MS). As quatro posições restantes serão disputadas por 24 duplas.

 

Na primeira etapa da temporada, realizada antes do início da pandemia de COVID-19, em fevereiro de 2020, em Maceió (AL), o título ficou com Cadu/Anthony (MS) no masculino e Vitoria/Larissa (CE) feminino.

 

Com os resultados de então, o Mato Grosso do Sul lidera ranking entre os rapazes, com 200 pontos, Paraíba em segundo com 180 e São Paulo em terceiro com 160. Entre as moças é o Ceará que tem a primeira posição com 200 pontos, seguido do Rio de Janeiro com 180, e Minas Gerais no terceiro lugar, com 160.
FVMS


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE