NOVA ANDRADINA: PMR apreende mais de 600 quilos de maconha e skank em caminhão boiadeiro


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (16/07) por volta das 23h30min, uma equipe PMR realizava fiscalização na Rodovia MS 276 próximos do km 60, quando foi abordado o veículo Mercedes Benz de cor branca de transporte de bovinos, com placas oriundas de Ipiguá-SP, foi observado um nervosismo do condutor que não soube informar os motivos de sua viagem.

 

Conforme apurou o site Ivinoticias, foi feita uma vistoria minuciosa no interior do veículo sendo localizada em um fundo falso da carroceria grande quantidade substância análoga a “maconha”.

 

 O autor relatou que pegou o caminhão na cidade de Paranhos-MS e o destino final seria a cidade de Barretos-SP e pelo transporte receberia a o valor de R$ 3.000,00(três) mil reais. Após pesagem o entorpecente totalizou 568,7 quilos de maconha distribuídos em 1.420 tabletes e 43,4 quilos de Skank, distribuídos em 58 pacotes.

 

Diante dos fatos o autor juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia-MS, para às providências cabíveis.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE