NOVA ANDRADINA: PRF recupera carreta roubada

Recuperação aconteceu em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal na BR-267


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Momento em que o suspeito chega na Delegacia de Polícia / Foto: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

um homem, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (21), suspeito de receptação de veículo roubado. Recuperação da carreta aconteceu na BR-267, km 129 em frente a Unidade Operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

Em fiscalização os policiais abordaram uma Mercedes Benz/L1938, cor branca, com placas de Limeira (SP), atrelada a um semirreboque com placas de Cariacica (ES), conduzido pelo suspeito. Na entrevista demonstrou nervosismo excessivo e prestou informações contraditórias.

 

Aos policiais A.R.G, de 30 anos, não soube informar corretamente a cidade de destino, mas relatou que foi acionado por meio de anúncio na OLX, por um indivíduo, o qual informou que havia dado folga para seu motorista e precisava de um condutor para levar o veículo até Maracaju para carregar açúcar.

 

Ainda relatou os agentes da PRF, que aceitou o trabalho por R$ 200 a diária. Teria pegado a carreta em Nova Iguaçu (RJ) de um desconhecido que chegou de moto sem placa e entregou as chaves. Não chegou a ver e nem conhece o motorista da carreta e as despesas da viagem estava recebendo via PIX.

 

Os policiais suspeitaram da versão apresentada pelo rapaz e durante diligências, descobriram por meio do filho do proprietário da carreta, que seu pai havia falado no dia anterior, por volta das 23h15, que estava carregando em Rio Bonito (RJ) e retornaria para o Espírito Santo. Ele também desconhece o motorista preso.

Como não conseguiu mais contato com o pai, ele registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do veículo e motorista. O verdadeiro condutor do caminhão até o fechamento da matéria, não havia sido localizado.

Carreta recuperada pela PRF - Foto: Jornal da Nova



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE