NOVA ANDRADINA: Força Tática prende suspeito traficando drogas em praça

Jovem foi autuado em flagrante pelo delito nesta quarta-feira (21)


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Entorpecente encontrado com o suspeito - Foto: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Um jovem, de 19 anos, foi flagrado com droga e dinheiro no meio da Praça Cândido Frutuoso de Matos no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina. Ação da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar aconteceu na noite desta quarta-feira (21).

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe estava em policiamento ostensivo e preventivo por locais com alto índice de ocorrências relacionado a tráfico de drogas, visualizou um grupo de pessoas no interior da Praça.

Com a aproximação da viatura, o grupos dispersou em rumo ignorado, mas no local ficou apenas F. S. R. P, de 19 anos, conhecido como “Chico” que arremessou um invólucro de cor branca ao solo.

 
 

Em abordagem e revista pessoal, no bolso de trás de sua calça foi encontrado R$ 260. Após buscas pelo local onde “Chico” arremessou o invólucro, foi encontrado 11 paradinhas de crack dentro de um recorte de sacola branca.

 

Segundo a polícia, o suspeito é bastante conhecido no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas. Questionado sobre a origem da droga, ele disse que não era de sua propriedade, mas a equipe descreveu que foi nítido quando “Chico” arremessou o invólucro ao chão.

 

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE