Pré-temporada: Liverpool vence, e Atlético de Madrid empata com filho de Simeone em campo

Ainda sem vários jogadores, Jürgen Klopp escala dois times diferentes e bate o Mainz por 1 a 0. Atleti fica no 1 a 1 com Numancia e tem a estreia do atacante Giuiliano Simeone, de 18 anos


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

A sexta-feira foi movimentada na pré-temporada europeia. Em Grödig, na Áustria, o Liverpool contou com um gol contra para vencer o Mainz por 1 a 0 em seu terceiro amistoso. O campeão espanhol Atlético de Madrid entrou em campo pela primeira vez e empatou por 1 a 1 com o Numancia. A novidade foi a presença do filho do técnico Diego Simeone, Giuliano, no time titular.


Na Áustria, o técnico Jürgen Klopp ainda não conta com vários de seus principais jogadores, como o trio brasileiro Alisson, Fabinho e Firmino, além de alguns que atuaram na Eurocopa, como o lateral Robertson e o meio-campista Henderson. Van Dijk está recuperado de lesão, mas não atuou.

 

Salah e Mané foram os destaques da equipe titular escalada no primeiro tempo da partida contra o Mainz. Mas o gol da vitória só saiu na segunda etapa, quando o Liverpool estava com um time completamente diferente. Aos 41, o jovem zagueiro Luca Kilian desviou contra o próprio gol após cruzamento de Owen Beck e marcou o único gol do amistoso: 1 a 0 para os Reds.


Antes do triunfo contra o Mainz, o Liverpool teve dois empates em sua pré-temporada na Áustria: 1 a 1 com o Wacker Innsbruck e 1 a 1 com o Stuttgart. A equipe inglesa ainda tem jogos marcados contra Hertha Berlin, no dia 29, ainda na Áustria, e Athletic Bilbao, no dia 8 de agosto, em Anfield.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE