IVINHEMA: Mercado e Conveniência Estrela é o lugar certo para você comprar!


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Mercado e Conveniência Estrela fica no Bairro Agua Azul - Foto: Ivinoticias

Preço bom é no Mercado e Conveniência Estrela onde você poderá encontra tudo para sua casa, em um ambiente agradável e acolhedor, produtos de alta qualidade e muitas promoções.

 

No Mercado e Conveniência Estrela você encontra produtos em geral para sua casa, como também bebidas, frios, leites, carnes e sessão de frutas e verduras.

 

Além disso, o Mercado e Conveniência Estrela atende de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas, aos sábados das 9 às 21 horas e domingo das 08h30min às 14 horas. Aceitando cartão de crédito e débito entre outros.

 

Parceria com Café Ivinhema, carvão Imperial e o Grupo Petrópolis.


BOLOS ELIETE

 

O sucesso não para na família Estrela, além do mercado e conveniência a Eliete prepara deliciosos bolos sob encomenda, precisou fazer aquela surpresa para quem você ama, uma festa de aniversario, qualquer tipo de comemoração fale com a Eliete que tem diversos tipos de bolos e recheios.

 

Sob a direção da Eliete Mario, Marcos e Julia, maiores informações, basta ligar para o número (67) 9 9933-2444 ou na Rua Professora Giselma Cardoso da Silva Tolfo, numero 40 no bairro Agua Azul.

Atendimento da Eliete Mario e Julia - Foto: Ivinoticias


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE