ANGÉLICA: PM apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em mais de R$ 37 mil reais em Ipezal


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Produtos apreendidos pela PM de Ipezal - Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Ipezal apreendeu na tarde de quarta-feira (28) um veículo Renault Logan com placa de Sertãozinho- SP carregado com mercadorias oriundas do Paraguai sem a devida nota fiscal.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe de radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Presidente Vargas quando visualizaram o veículo trafegando aparentando estar pesado, diante da observação a equipe policial decidiu abordar o carro.

 

Foi realizada a abordagem e busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado com o motorista de 44 anos. Já em buscas no veículo foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira. Em entrevista o condutor, o mesmo alegou ter adquirido às mercadorias no Paraguai e que não teria nenhum tipo de nota fiscal, configurando o descaminho.

 

Em entrevista com o motorista ele disse que era da cidade de Ribeirão Preto-SP e que estava retornando para a cidade. Em vistoria no porta-malas foi localizado 03 malas grandes e 01 mala pequena contendo roupas e brinquedos. Ainda na dúvida do que mais teria nas malas foi realizada uma busca detalhada, e ao consultar o valor da mercadoria apreendida , chegou a um valor de mais de R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais).

 

Diante do flagrante, foi realizada a apreensão das mercadorias e do veículo, que, posteriormente, serão encaminhados a Receita Federal, já os autores foram liberados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE