Vereador Milton Damaceno solicita informações de arrecadação, troca de lâmpadas e instalação de lixeiras durante sessão


PUBLICIDADE

PORTAL ANGéLICA

Foto: Portal Angélica
PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores de Angélica retornou com as sessões ordinárias na segunda-feira (02) onde o vereador Milton Damaceno Lima realizou um requerimento e duas indicações ao prefeito interino de Angélica, Aparecido Geraldo Rodrigues.

 

No requerimento endereçado ao prefeito interino e ao secretário de fazenda do município, Maurício Fornasier, o vereador solicitou informações de qual foi a arrecadação da taxa de iluminação pública (COSIP) de Angélica de janeiro a julho deste ano.

 

Na indicação encaminhada ao prefeito interino, com cópia ao diretor de Trânsito do município, senhor Kádimo Corriço, o vereador solicitou que sejam instalados dois coletores de lixo na Rua José Valério da Silva, no Bairro Esperança, sendo que a mesma dá acesso à Escola Senador Filinto Muller.

 

De acordo com o vereador Milton Damaceno “com as voltas ás aulas, se faz necessário ter lixeiras na rua em que a maioria dos alunos utilizam para irem à escola, evitando assim lixo espalhado na rua” justificou.

 

Em outra indicação encaminhada ao prefeito interino,  o vereador solicitou que seja realizada a troca de lâmpadas queimadas na rede de iluminação do Município de Angélica e do distrito de Ipezal. “Há muitas lâmpadas queimadas e com isso vários trechos de ruas encontram-se escuros, sendo de extrema necessidade essa troca de lâmpadas “ finalizouo vereador.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE