Dupla é presa em frente a delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Foto: Divulgação PC/MS
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (11), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Bataguassu abordaram dois suspeitos que passavam em frente à delegacia. Ao notar a presença policial, um deles escondeu algo embaixo da camiseta. 

 

Durante a abordagem, o suspeito que havia escondido algo na camiseta tirou uma sacola com e jogou ao chão. Os policiais civis verificaram que se tratava de um tablete de substância entorpecente do tipo maconha, pesando 112 gramas. 

 
Questionado, o suspeito que estava com a droga alegou que apenas carregava para o outro suspeito e que teriam pego o entorpecente na casa de um adolescente. A equipe foi até a residência e localizou o suspeito indicado.

 

Entrevistado, ele confirmou que os suspeitos haviam acabado de pegar o entorpecente no local para revender, pois a função do adolescente seria armazenar a droga enquanto os suspeitos que foram surpreendidos com o tablete de maconha deveriam vender e repassar a porcentagem.

 

Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a delegacia, sendo os suspeitos maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O adolescente foi liberado para o Conselho Tutelar e responderá perante a Vara da Infância e Juventude.

 

O Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE