Vereadores Ivo do Ipezal e Alex Rodinha solicitam pintura de escola e poço artesiano


PUBLICIDADE

PORTAL ANGéLICA

Foto: Portal Angélica
PUBLICIDADE

Os vereadores Ivo Ferreira dos Santos, popular Ivo do Ipezal (DEM) e Alexssandro Ferreira Nogueira, popular Alex Rodinha (PSDB) realizaram duas indicações, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Angélica, realizada na segunda-feira (16).

 

Em uma indicação aos deputados estaduais Barbosinha e Zé Teixeira, com cópia a secretaria de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola Motta, os vereadores solicitaram que seja realizada uma pintura na Escola Estadual Luiz Vaz de Camões no distrito de Ipezal, segundo os vereadores “se faz necessária essa pintura para aconchegar os estudantes na volta às aulas com o visual mais bonito da escola” justificaram.

 

Na outra indicação ao prefeito interino, Aparecido Geraldo Rodrigues, com cópia ao Senador Nelsinho Trad e ao presidente da Funasa, Coronel Giovanne Silva, os vereadores solicitaram que estude a possibilidade da perfuração de um poço artesiano para atender a AMPIR (Associação de Produtores de Ipezal e Região).

 

Segundo Ivo do Ipezal e Alex Rodinha “há um poço que foi perfurado no ano de 2004, porem teve problemas e a vazão se tornou inferior a necessidade dos produtores” justificaram os vereadores.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE