Time de MS participará na elite da Taça Brasil de Futsal Feminina


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Foto: Divulgação /Dourados News
PUBLICIDADE

Quarta colocada e sensação da última edição, há dois anos, a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco (Serc/UCDB) carrega novamente o nome de Mato Grosso do Sul à 28ª Taça Brasil de Clubes de Futsal adulta feminina – Divisão Especial e vai brigar pelas primeiras posições.

 

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), será realizada em Pato Branco (PR), de 22 a 28 de agosto. 

 

Dominante no futsal do estado, o time foi semifinalista da competição nacional em 2019, com sede em Lages (SC), batendo de frente e superando grandes clubes da modalidade no Brasil. Neste ano, a Serc/UCDB encara o principal desafio da temporada 2021 com plantel completo. O técnico Luiz Fernando Borges Daniel, mais conhecido como “Nando”, terá à disposição 15 atletas. A delegação embarca no domingo (22), às 18 horas.

 
“Fomos desfalcados em 2019, com apenas 10 atletas, mas mesmo assim conseguimos jogar de igual para igual e chegar entre as quatro melhores equipes da elite do futsal. Agora, o grupo está completo, mais qualificado e experiente, dá para rodar bem o time em quadra”, pontua o técnico Nando.

 

Há mais de três meses a Serc/UCDB tem se preparado para o torneio, com treinamentos intensivos, quatro vezes por semana, no ginásio de esportes do Instituto Salesiano São Vicente (Lagoa da Cruz), na capital.

 

“Temos observado as adversárias, são qualificadas, mas sabemos que os jogos são definidos nos detalhes. Vamos entregar o nosso melhor em quadra e brigar pelas primeiras posições”, finaliza o treinador.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE