ANGÉLICA: PM, Defesa Civil e bombeiros ajudam conter incêndio em pizzaria

Incêndio destrói parte de pizzaria em Angélica


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (22/08) por volta das 05h21min um incêndio destruiu parcialmente uma cozinha de uma pizzaria na Avenida Rachid Neder, Bairro Imperial no centro de Angélica.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma mulher desesperada com dois filhos pequenos acionou a Policia Militar para ajudar no incêndio que estava acontecendo no fundo da sua residência, no local os policiais constataram os fatos.

 

Os militares, Cabo Cleto e Soldado Luiz Antônio acionaram os bombeiros e iniciaram os trabalhos de socorro, no local viram o cômodo do fundo em chamas com teto todo derretendo e caindo, rapidamente colocou a família em segurança e com uso de mangueira e um balde tentaram conter as chamas para o fogo não se propagar no restante da residência e casas vizinhas.

 

Mesmo no local estando muito quente, com fumaça e com muita lenha, os militares também acionaram a defesa civil de Angélica, através do Sucrilho que também ajudou nos trabalhos de conter as chamas, no qual conseguiram conter até a chegada da guarnição do corpo de bombeiros de Ivinhema.

 

O fogo foi contido e as causas do incêndio serão apuradas.

Foto: Divulgação



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE