Agraer cede veículo para Prefeitura de Angélica para melhorar prestação de serviços aos agricultores familiares


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação/Assessoria
PUBLICIDADE

A Agraer firmou Termo de Cessão de Uso e entregou, por intermédio do Diretor-Executivo, Fernando Nascimento e o Coordenador Regional Sandro Polloni, um veículo Uno para que a Prefeitura Municipal de Angélica, através da Secretaria de Meio Ambiente, possa desempenhar ações voltadas ao desenvolvimento sustentável, em especial, que envolvam os agricultores familiares.

 

O prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha ressalta “Agradecemos imensamente a Agraer por realizar a cedência deste veículo para nosso município. Lamento por não estar presente no momento da entrega, mas deixo meu obrigado, a todos, e que Deus continue abençoando a vida de cada um”.

 

A Secretária e Engenheira Agrônoma Carina Sato comentou: “Esse veículo será de grande utilidade para projetos desenvolvidos pela Secretaria, pois temos necessidade de deslocarmos para o meio rural com frequência e aos municípios vizinhos do vale do Ivinhema para eventos de interesse dos municípios da Bacia Hidrográfica, como por exemplo o Projeto que estamos iniciando aqui, Rio Ivinhema VIVO, que é importante a participação de outros municípios também”.

 

Estiveram presentes o Superintendente Rogério Beretta da Semagro, O Vereador Adão Gonçalves, Diretor de Meio Ambiente Rafael Braite, o Deputado Estadual Renato Câmara, o Eng. Agr. George Pereira, Coordenador Técnico Municipal da Agraer, entre outras autoridades.

 

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE