Deputado reforça pedido de construção da Orla em Novo Horizonte do Sul


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Em encontro com o governador Reinaldo Azambuja, o Deputado Gerson Claro reforça o pedido do Prefeito Guga e Câmara de Vereadores para construção da orla nas margens da MS 475.

 

Na oportunidade, o Deputado reforçou ao governo estadual a liberação de recursos para a construção da Orla na entrada da cidade, como também obras de drenagem e pavimentação asfáltica nas ruas nas proximidades da Escola Estadual Dorcelina Oliveira Folador e toda frente do bairro Novo Habitar.

 

Essa obra contará com uma pista de caminha, uma pista de ciclismo com Iluminação em toda a extensão. Além de ornamentar a entrada da cidade a comunidade terá um espaço agradável e seguro para desenvolvimento de atividade físicas.

 

"O objetivo do projeto é incentivar a prática do esporte e lazer, além de ter poder de inclusão social, qualidade de vida e melhoria da saúde. Quero agradecer ao Deputado Gerson Claro, por todo empenho em reforçar nosso pedido ao Governo do Estado. Essa emenda é fruto da boa relação entre o Governo Municipal e o Governo Estadual na pessoa do Governador Reinaldo Azambuja e do Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel" - finalizou o prefeito.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE