Erasmo carlos é internado com covid-19, no rio de janeiro


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS

O cantor já havia afirmado, através de um vídeo no Instagram, no último dia 26, que estava contaminado com o novo coronavírus. Ele ainda afirmou que já tomou as duas doses da vacina contra a doença e que isso deve garantir sintomas mais leves.

 

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid.

 

Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele na mensagem do vídeo.

 

No post, o cantor ainda faz um apelo: “Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”.

 

O cantor, conhecido pelos sucessos lançados a partir dos anos 60, se recuperou recentemente de um câncer no fígado, que foi mantido em sigilo da imprensa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE