Médico é absolvido após denúncia de estupro durante consulta em MS

Durante a consulta, o médico disse que 'estava gostando muito' de fazer aquilo


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

PUBLICIDADE

Foi absolvido em agosto deste ano, um médico de 63 anos, acusado de estuprar mediante fraude, uma paciente de 26 anos. O crime aconteceu em seu consultório particular, após a jovem passar por um hospital, onde o médico atendia.

 

Após a absolvição, o MPMS (Ministério Público Estadual) disse que irá recorrer da sentença, que foi publicada em Diário da Justiça desta quinta-feira (2). O crime aconteceu em maio de 2018, quando a jovem procurou o Hospital Evangélico para a consulta.

 

Consta na denúncia que, a vítima foi até o hospital para atendimento médico, já que estava com verrugas na região dos glúteos.Ela acabou atendida pelo profissional que após examiná-la pediu para que ela passasse por consulta particular em seu consultório, tendo passado para a vítima o número de seu telefone.

 

A jovem, então, entrou em contato pelo WhatsApp e agendou a consulta no consultório do médico, sendo que no dia marcado ao chegar ao consultório, ela foi informada pelo médico que ele sozinho, pois, sua secretária havia faltado ao serviço. 

 

Nisso, a jovem foi levada pelo médico até a sala, onde ela tirou a calça e calcinha para ser examinada e assim aplicado o remédio. O médico disse a ela que iria aplicar uma pomada. A vítima estranhou a maneira como ele passava o medicamento, sem luvas. Ele ainda teria dito que 'estava gostando muito' de fazer aquilo. Na mesma hora, a vítima se levantou da maca e foi embora.

 

Em depoimento, a vítima declarou que foi ao local para realizar o tratamento de retirada das verrugas, portanto, o acusado somente poderia realizar o tratamento passando o medicamento na região, que seria um tratamento químico.

 

O médico foi absolvido, mas o MP se manifestou no sentido de que irá recorrer da sentença, mas ainda não apresentou as razões recursais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE