DEODÁPOLIS: Por meio de violência doméstica, policia descobre que autor vendia drogas usando nome falso


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Deodápolis prendeu na noite do dia 29/08/2021 por volta das 23h:20min um homem de 34 anos por violência doméstica.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial militar foi solicitada via 190 por uma amiga da vitima, na Rua Ricardo Francisco de Oliveira, onde segundo denúncia, uma mulher estava sendo ameaçada e agredida pelo marido, com socos, arrancado sua roupa e a arrastado pela rua.


De imediato os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e decretou prisão ao agressor, que também ameaçou atear fogo na casa de uma testemunha.
Ao colher informações do autor, a policia não encontrou seu nome nos sistemas, bem como o mesmo disse que não possuía CPF ou RG.


Em conversa com a vítima de 25 anos a mesma relatou que na verdade não sabe o verdadeiro nome do autor, sabe apenas que o nome informado por ele não é verdadeiro, pois o autor sempre dizia que tanto no estado de São Paulo quanto no da Bahia enganava os Policiais nas abordagens se passando por outra pessoa, pois o mesmo vendia drogas.


Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE