Vitor Felipe/Renato e Rebecca/Talita são os campeões na abertura do Circuito Brasileiro


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 2021 conheceu neste domingo os campeões de sua etapa de abertura da temporada 2021. Vitor Felipe e Renato (PB) foram os melhores entre os homens, enquanto a dupla Rebecca e Talita (CE/AL) faturou no feminino.

As finais foram disputadas na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro. Na decisão masculina, Vitor Felipe e Renato viraram o jogo contra os experientes Evandro e Álvaro Filho (RJ/PB), com parciais de 14/21, 21/13 e 15/11.

Na disputa feminina, Rebecca e Talita conquistaram o título logo na primeira competição da nova parceria. Elas venceram Bárbara Seixas e Carol Solberg (RJ) por 2 sets 0 (21/18 e 21/15). Com a vitória na abertura da temporada 2021, Talita alcançou a marca de 44 títulos em torneios Open. Para a atleta de 39 anos e três participações olímpicas, a marca é significativa.

“Fico feliz com o resultado, é uma vida toda dedicada ao esporte. Sempre disse que jogaria enquanto estivesse em alto nível, e a barreira da idade foi quebrada há muito tempo. Eu vivo de desafios, e depois do ciclo do Rio (2016), eu procurei novos desafios. E o convite da Rebecca foi um grande desafio, conversei com o Renato (França), primeiro no papel de marido, depois como técnico e vimos que era importante. Este primeiro passo não é um retrato fiel do que seremos como dupla, ainda teremos derrotas e outras conquistas. Mas estou muito feliz em começar com um título', avaliou Talita.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE