IVINHEMA: PM apreende motocicleta com sinal identificador adulterado conduzida por menor em Amandina


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (23) os policiais militares da equipe de Radiopatrulha, durante rondas ostensivas e preventivas, flagraram um adolescente de 15 anos conduzindo uma motocicleta com sinal identificador adulterado em Amandina.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava rondas pela Rua Maria Esmeralda Vieira Fukuhara, quando perceberam um condutor apresentar um comportamento estranho enquanto conduzia a moto, aumentando a velocidade e olhando várias vezes para a trás ao notar a presença da viatura policial.

 

Foi realizada a abordagem na qual foi constatado que o condutor era menor de idade e não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Já em vistoria na moto constatou-se que o número do chassi estava raspado e após consulta no sistema policial notou-se que placa era de uma outra motocicleta.

 

Diante do fato o veículo, o menor e os responsáveis por ele foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que fossem tomadas as devidas providências do caso.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE