Com Covid-19, ministra Tereza Cristina se recupera em casa e retorna ao trabalho na segunda

Ministra se recupera em casa e até responde mensagens de colegas do DEM


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

PUBLICIDADE

Infectada por coronavírus há pelo menos 5 dias, a ministra Tereza Cristina segue em isolamento e recuperação domiciliar. Segundo o ministério da Agricultura, a sul-mato-grossense deve retornar ao trabalho presencial na próxima segunda-feira (4).

 

Ao Jornal Midiamax, a pasta informou ainda que “a ministra encontra-se em sua casa e bem de saúde”. Conforme o deputado Zé Teixeira (DEM), Tereza Cristina está se recuperando e ainda atende os chamados dos colegas por redes sociais.

 

“Todas as mensagens que mandei para ela hoje, ela me respondeu tudo na hora”, destacou o deputado. Teixeira comentou ainda que chegou a recomendar que a ministra se hospedasse em São Paulo, por precaução, caso sentisse agravo da Covid-19. 

Positivo para Covid-19


Tereza testou positivo na última sexta-feira (24), data em que informou pelas redes sociais que permanecerá em isolamento "durante o período de orientação médica". Na quarta-feira (22), ela esteve no Ministério da Infraestrutura para discutir assuntos relacionados a Campo Grande.

 

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e secretários também participaram do encontro em Brasília. Na semana passada, a titular estava em Florença, na Itália, para reunião de ministros de Agricultura do G20. Tereza Cristina teria agenda em Nova Andradina na sexta-feira (24), mas por conta do diagnóstico positivo, cancelou a participação e deve ficar em sua casa, em Campo Grande.

 

Vale lembrar que a ministra não fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nos Estados Unidos, onde o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para doença. Porém, segundo noticiado em sites nacionais, o titular também esteve na Itália.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE