Geral
Colisão deixa homem morto na MS-141
DOURADOS NEWS
Na noite deste domingo, acidente na MS-141, km 53, trecho que liga Jateí a Ivinhema, culminou na morte de Juvenal Freire Soares, 43. Quatro pessoas foram socorridas em estado grave.
Juvenal, mora no Paraná e estaria indo visitar parentes em Novo Horizonte do Sul.
A vítima fatal conduzia um veículo Gol, placas de Terra Roxa- PR, acompanhado de Lucileide Rodrigues Vanderelei e Leonardo dos Santos Soares e seguia no sentido Jateí/ Ivinhema, quando houve a colisão com um veículo Pálio, placas de Gaspar-SC, conduzido por Felipe Neri Lopes Benites, o qual estava no sentido contrário e tinha como acompanhante Jaeliton Neves Cardoso.
Segundo informações iniciais apuradas, o condutor do Pálio teria invadido a pista contrária e então colidiu no veículo Gol que saiu da pista e capotou.
Juvenal morreu na hora.
Os passageiros foram socorridos em estado grave para hospital de Naviraí.
Perícia e polícia civil estiveram no local. O caso é apurado.










