CBV anuncia permanência de José Roberto Guimarães e Renan Dal Zotto nas seleções


PUBLICIDADE

MIDIA MAX/AGENCIA ESTADO

Os técnicos José Roberto Guimarães e Renan Dal Zotto seguem no comando das seleções brasileiras de vôlei feminina e masculina, respectivamente, até os Jogos Olímpicos de Paris, na França, em 2024. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou o acerto.

 

"Estamos muito felizes de ter José Roberto Guimarães e Renan Dal Zotto por mais um ciclo olímpico. São dois líderes, com capacidade de manter o Brasil entre os melhores do mundo, e que terão papel fundamental também no desenvolvimento de novos talentos. A CBV tem uma visão de longo prazo, e o trabalho deles também terá esse olhar para a base", explicou Adriana Behar, CEO da entidade.

 

Tricampeão olímpico (Barcelona-1992, com a seleção masculina; e Pequim-2008 e Londres-2012, com a feminina), José Roberto Guimarães está no comando da seleção brasileira feminina desde 2003. Além dos pódios olímpicos, que incluem também a prata em Tóquio-2020, o treinador de 67 anos tem nove títulos do Grand Prix e 10 do Sul-Americano com a equipe feminina.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE