IVINHEMA: Escola Reynaldo Massi participará da Copa Chama de futsal com 3 equipes


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Equipe Sub-17 da Escola Reynaldo Massi de Ivinhema - Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ivinhema terá representantes na Copa Chama de Futsal Masculino em Naviraí nas categorias Sub 13, Sub-15, Sub-17, enfrentando os times da região sul de MS.

 

A Escola Reynaldo Massi, através do profº. Paulo César no popular Fruta que estará à frente das equipes aqui de Ivinhema.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a Copa Chama trata-se da maior competição de futsal de toda região. Reúne aproximadamente 800 atletas e dirigentes esportivos. O evento tem a coordenação da Gerência Municipal de Esportes e Lazer de Naviraí em parceria com o Grupo JChagas.

 

A 24ª Copa Chama de Futsal terá as categorias Sub 07, 09, 11, 13, 15 e 17. Além de times de Naviraí, o Ginásio de Esportes “Vereador Mané João” será palco de equipes participantes dos municípios de Itaquiraí, Glória de Dourados, Ivinhema, Caarapó, Juti e Novo Horizonte do Sul.

 

Confira os atletas de Ivinhema que irão disputar a competição:

 

CATEGORIA SUB-13

 

Fernando

Guilherme

Miguel

Pedro

Gregory

Luiz

João Rahley

Pierre

Matheus

João Miguel

 

CATEGORIA SUB 15

 

Antônio

João Gabriel

Ronald

João Victor

Lucas Urataki

 

CATEGORIA SUB 17

 

Murilo

Gustavo Silva

Gustavo

Higor

Godoy

Rogers

Lucas urataki

Júlio

João Augusto

Bruno

Jorge

Artur

Robert

Kauã Martinês

 

O professor Paulo Cesar destacou que essa competição é uma ótima interação e uma ótima experiência para os alunos, “estamos retomando o trabalho forte na categoria de base escola da escola Reynaldo Massi”, destacou o professor.

 

Fruta ainda destaca que a participação dos alunos são graças ao apoio Direção escolar, Coordenação, Prefeitura municipal, Secretária de esportes e Secretária de municipal de Educação.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE