Continua foragido homem que desapareceu sob escolta policial na Santa Casa

Antes de fugir ele ainda furtou um celular do 'colega' de quarto


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Arquivo/ Midiamax
PUBLICIDADE

Continua foragido o homem de 33 anos que fugiu sob escolta policial na Santa Casa de Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8). Antes de fugir, o suspeito ainda furtou um aparelho celular de um ‘colega’ de quarto do hospital.

 

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, até o começo da tarde de hoje o homem ainda não havia sido encontrado, mas a PMMS adianta que todas as providências legais cabíveis foram adotadas, bem como diligências, em busca do evadido.

 

Uma testemunha disse que acompanhava o pai que estava internado na unidade de trauma do hospital. No mesmo quarto, estava o autor, escoltado por policiais militares.

 

Por volta das 3h30, um policial questionou a mulher se ela tinha visto o autor, quando ela percebeu que ele tinha fugido. Além disso, o homem furtou o celular do pai da testemunha, que estava carregando.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto. O homem tem histórico de roubo e também de fuga de uma delegacia de Mato Grosso do Sul.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE