Polícia recupera em Ponta Porã, caminhão furtado em Dourados


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

As investigações continuam para a identificação e localização dos autores do crime - Crédito: Divulgação- Polícia
PUBLICIDADE

Foi recuperado em Ponta Porã, um caminhão furtado em Dourados, no dia 02 de dezembro. A ação foi da Polícia Civil nesta segunda-feira (06). 

 

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Ponta Porã recebeu a informação de que dois homens, em atitude suspeita, tinham estacionado um caminhão próximo à rodoviária de Ponta Porã. O policias civis se deslocaram até o local e constataram que se tratava do caminhão furtado em Dourados no dia 02/12.

 

Os autores do furto não foram localizados. O caminhão foi apreendido e levado para a delegacia e posteriormente foi entregue à vítima. As investigações continuam para a identificação e localização dos autores do crime.

 

A vítima de 44 anos utiliza o veículo para trabalhar com o transporte de tijolos. No dia 02, após o término de expediente, deixou o caminhão estacionado em frente à casa, como de costume, mas, ao amanhecer, percebeu que o caminhão havia sido levado. Conforme imagens de câmeras de segurança, os criminosos arrombaram o caminhão, o empurraram por algumas quadras, o funcionaram e sumiram com ele do local.  




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE