BBB 22: Tiago Abravanel desiste do programa: “Acabou para mim”


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

No início da tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel acabou apertando o botão de desistência do BBB 22 e deixou o confinamento para trás, alegando “acabou para mim”.

 

Sem mais explicações e sem falar com os outros colegas de confinamento, o neto de Silvio Santos simplesmente se despediu dos cômodos da casa e foi embora, deixando os amigos assustados com a decisão repentina.

 

Linn da Quebrada e outros brothers começaram a se perguntar o que pode ter acontecido e alguns choraram com a decisão de Tiago Abravanel após deixar a casa.

Polêmicas com Linn Da Quebrada

 

Recentemente, Tiago Abravanel se tornou assunto nas redes sociais após errar o pronome de Linn Da Quebrada durante uma conversa no quarto Grunde. O neto de Silvio Santos foi duramente criticado nas redes sociais e internautas afirmam que ele deixou a sister extremamente desconfortável por chamá-la de “ele” durante o bate-papo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE