Geral
Após engasgo, Ana Maria Braga se pronuncia e susto inesperado viraliza: “Vou morrer aqui”
METROPOLITANA 98.5 FM
Após a apresentadora Ana Maria Braga se engasgar ao vivo e assustar os fãs no encerramento do Mais Você, ela se pronunciou sobre o ocorrido na manhã desta quinta feira (5), durante a exibição da atração.
Em esclarecimento, a cozinheira explicou que acabou “respirando antes da hora”, enquanto provava uma fatia de bolo de laranja, o que acabou gerando o engasgo.
“Foi um susto que me dei e dei em vocês. Engasguei ontem e virou um assunto nacional quase. A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. […] Todo mundo tem o direito de engasgar um dia, e eu engasguei em rede nacional. Não saía nada ali, eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui’. Quem nunca?”, explicou. Confira:
Ana Maria Braga dá bronca em Louro Mané ao vivo
Depois que o neto do papagaio Louro José, chamado de Louro Mané, tomou posse da bancada do programa “Mais Você” ao lado de Ana Maria Braga, o assunto tem dado o que falar e a apresentadora já chegou até a repreender a ave ao vivo.
Desta vez, Louro Mané deu uma investida na cantora Anitta em meio a atração, mas a cozinheira não deixou barato e chamou a atenção do fantoche, levando os espectadores aos risos.











