Geral
Cartolouco descobre a acusação de Rogério e surta com produção do reality: “É papel de vocês”
METROPOLITANA 98.5 FM
O casal eliminado do “Power Couple Brasil 6” desta semana foi Lucas Strabko, o Cartolouco e Gabi Augusto. Assim que saíram, o jornalista ficou sabendo da acusação que Rogério Silva fez sobre ele durante sua desistência no programa e ficou bastante irritado. O ex-Fazenda fez questão de negar que falou do filho morto do casal e ainda culpou a Record por não desmentir oficialmente a acusação, chegando a chutar um refletor do cenário da Cabine de Descompressão.
Assim que os pais de MC Gui desistiram do programa, Rogério e Cláudia Baronesa acusaram Cartolouco de usar a morte de Gustavo para provocá-los. No entanto, a RecordTV apenas informou ao público que a suposta fala do jornalista não foi captada por nenhuma câmera ou microfone do reality.
Assim que descobriu a acusação, o jornalista ficou muito revoltado e afirmou que nunca usaria uma coisa assim em uma briga e cobrou um posicionamento da emissora: “É papel de vocês, deveriam ter rebatido, porque se não existe imagem”, começou nitidamente revoltado. “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”, rebateu Lucas Selfie.
“Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu”, insistiu Cartolouco. “Como que vocês que trabalham aqui se eximem? ‘Ah, não tem gravação’ e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá” completou.
Lucas Selfie, apresentador da Live dos Eliminados, tentou acalmar os ânimos do ex-companheiro de confinamento, mas não obteve muito sucesso. “Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado se falasse isso. A gente nunca falou sobre o filho do Rogério e nunca falaria. Tudo que foi falado aqui dentro foi sobre jogo, sobre atitudes dele aqui”, se defendeu Cartolouco.
“Ele falou que, se ele saísse, ia conseguir tirar a gente. Isso não existe. Um jogo sujo, baixo e nojento. É isso que ele é, ele só mostrou o que ele é”, reforçou Gabi Augusto. “Parabéns, Rogério”, continuou ironizando.
“Eles deram uma entrevista no Domingo Espetacular e foi informado que a suposta fala sobre o filho do Rogério não foi captada pelas câmeras”, avisou o apresentador ainda tentando acalmar Cartolouco. “É lógico! Isso não existiu, é um absurdo e não aconteceu. É uma palhaçada! Eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente”, retrucou Cartolouco e chutou um refletor ao se levantar.
O casal ainda fez questão de afirmar que a acusação de Rogério foi o que causou a saída deles. “A gente está sendo punido por algo que a gente não falou e não existiu. Isso é um absurdo”, disparou.
Confira toda a discussão:











