Globo divulga nome e data de programa de Ivete, atração tem detalhes expostos e choca público


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Após virar apresentadora do “The Masked Singer Brasil”, a cantora Ivete Sangalo ganhou um novo programa na Rede Globo, que foi divulgado pela emissora na tarde desta sexta feira (24).

 

Em nota aos espectadores, a rede do “plim plim” revelou que a atração intitulada “Pipoca da Ivete” começa no próximo mês, no dia 24 de Julho e Ivete vai receber convidados especiais, além de realizar games shows com o público, plateia e com os famosos convidados.

 

“O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos”, disse o comunicado.

Ivete Sangalo agradece nova oportunidade na Globo

Recentemente, Ivete já havia contado um spoiler sobre a atração aos fãs e seguidores, que ficaram ansiosos com a novidade.

 

“A partir de julho, eu vou estar, novamente, nas tardes de domingo juntinho com vocês aqui na TV Globo, mas agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho. Aliás, só meu, não, é meu e seu. Um mix de coisas boas para a gente aproveitar e se divertir muito. Estou muito feliz com essa novidade. É um sonho antigo. Sempre quis realizar e vou realizar muito bem. Quero todo mundo preparado porque vai ser com muito carinho e muita novidade”, disse ela na ocasião.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE