Arthur Aguiar desabafa no Instagram após polêmicas: “Não vão conseguir me derrubar”


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Na tarde desta segunda-feira (11), Arthur Aguiar usou suas redes sociais para rebater alguns haters que criticaram sua carreira após vencer o ‘Big Brother Brasil 22′. Para se pronunciar, o ator compartilhou uma publicação de um fã clube que o defendia.

 

“O Arthur não pode cantar, não pode atuar, não pode fazer p*rr* nenhuma que esse pessoal enche o saco. O desrespeito está gritando (…) Arthur não cometeu nenhum crime, deixa ele em paz”, escreveram na publicação.

 

Logo abaixo da publicação, o ator desabafou: “Também não consigo entender. Não conseguiram me derrubar no BBB e não vão conseguir também agora.”

Novo projeto de Arthur Aguiar é divulgado e o ex-BBB volta a trabalhar como ator

Arthur Aguiar foi o campeão do “BBB 22” e assinou um contrato para um novo papel como ator. O ex-rebelde está investindo na sua carreira musical, mas vai ser protagonista do filme “Rico’s”, que é idealizado por Lucas Veloso e Elvis Guimarães.

 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal “O Globo”, o longa, que é uma comédia, conta a história de João Rico (Arthur Aguiar), herdeiro de um conceituado hotel que, depois de perder o pai, se surpreendeu ao notar que, em vez de receber uma herança, terá que administrar as dívidas deixadas pelo patriarca. O protagonista, então, passará a trabalhar como funcionário do hotel e tem como assistente Zé (Lucas Veloso), que vai ensinar o colega a valorizar as coisas simples da vida.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE