Policial militar mata 6 pessoas da própria família e mais dois no Paraná

Antes dos crimes, policial mandou mensagens para vários parentes


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Tragédia em duas cidades da região oeste do Paraná. Um policial militar matou oito pessoas entre a noite desta quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15). Dos oito mortos, seis são seus próprios familiares, entre eles os filhos, esposa, mãe e irmão.

O crime aconteceu nas cidades de Toledo e Céu Azul. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM). Entre as vítimas estão três crianças e um adolescente. O policial foi identificado como Fabiano Junior Garcia.

 

A Polícia Militar, segundo a imprensa local, informou que entre os mortos estão dois filhos do agente, uma enteada, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas que estavam na rua.

Os mortos são:

Kassiele, esposa, de 28 anos.

Miguel, filho, de 4 anos

Kamili, filha, de 9 anos

Amanda, enteada, de 12 anos.

Irene, mãe, de 78 anos.

Claudiomiro, irmão, de 50 anos.

Kaio, desconhecido do PM, 17 anos.

Luiz, desconhecido do PM, 19 anos.

O policial militar foi identificado como sendo Fabiano Junior Garcia. As primeiras informações dão conta de que o PM matou dois dos seus filhos em uma localidade da área rural da cidade de Céu Azul. Em seguida, ele se dirigiu a Toledo, onde teria feito mais vítimas em pontos distintos da cidade.

Por fim, o policial tirou a própria vida. O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, informou que o agente enviou diversas mensagens para os familiares no intervalo entre as mortes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE