Madrasta é socorrida em estado grave após enteado furar seus olhos com tesoura em MS

Pai do jovem alegou que ele não quer fazer tratamento psiquiátrico


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

(Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax)
PUBLICIDADE

Jovem de 20 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (9) após furar os olhos da madrasta, uma idosa de 62 anos, com tesouradas. Ela está internada em estado grave e o pai do rapaz alegou que ele tem problemas psicológicos. A tentativa de feminicídio ocorreu em Cassilândia, a 430 quilômetros da Capital.

 

O marido da vítima disse aos policiais militares que seu filho "tem surto psicótico" e que não teria dormido durante a noite, o que teria agravado seu estado. Por volta das 14h30, o filho teria colocado óleo em uma panela para ferver, mas não soube dizer para quê, quando questionado pelo pai.

 

Em seguida, o filho entrou no quarto da madrasta e teria começado a desferir golpes com tesoura contra ela, parando somente quando o pai e vizinhos o seguraram. A idosa foi encaminhada para a Santa Casa, e o filho recebeu voz de prisão.

O pai explicou que o filho sofre de problemas mentais, mas se recusa a fazer tratamento. O médico que avaliou a idosa disse que ela sofreu cortes graves nas pálpebras e no antebraço direito, causado por arma branca. O estado de saúde dela é considerado grave.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE