Na reta final da gravidez, Gabriela Pugliesi compartilha treinos “Me sinto disposta, feliz, completa”


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Nesta terça-feira (25), Gabriela Pugliesi, que está grávida de 9 meses, compartilhou para seus 5,3 milhões de seguidores, um vídeo de sua rotina de treinos.

 

A influenciadora, de 37 anos, espera um menino, chamado Lion, fruto de seu relacionamento com Tulio Duek. Ela aproveitou para fazer um relato de como se sente durante essa gravidez. “Cada mulher tem uma experiência única na gestação, e hoje em dia muito se compartilha as dores dessa fase, os perrengues e dificuldades, o que chamam de ‘gravidez real’. E é importante, sim, as pessoas saberem tudo o que pode vir pela frente… Mas também é legal saberem que a gestação pode ser UM SONHO, que ela pode ser a melhor fase da sua vida, porque o meu relato é esse!”, iniciou na legenda da publicação.

 

“Eu não tenho NADA para reclamar, pelo contrário, me sinto abençoada, privilegiada de estar vivendo essa fase da melhor forma em todos os sentidos. Me sinto disposta, feliz, completa. Nao tive nenhuma limitação, nada que me preocupasse, nada de tristeza. Eu ficaria gravida várias vezes se a experiência fosse a mesma.”, afirmou Gabriela.

 

“O que quero dizer com tudo isso é que no meio de tanta informação e tanta história ruim que a gente lê hoje na internet existem também as experiências boas e leves. Eu desejo para todas as mulheres essa experiencia que estou vivendo. Não tenho como ser mais grata! Próximo passo: relato do parto”, finalizou.

Grávida, Gabriela Pugliesi fala sobre mudanças no corpo: “Barriga que tinha papel de exibição”

Gabriela Pugliesi usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre sua relação com o corpo. “Pensava que seria mais difícil lidar com as mudanças do corpo na gestação. Confesso. Talvez porque eu era uma outra Gabriela… Talvez porque eu não entendesse a grandiosidade que é gerar uma vida e que nessa perspectiva qualquer comparação ao corpo físico, a estética, fica muito rasa”, começou a musa.

 

“A barriga que antes tinha um papel de exibição de um corpo ‘padrão’, agora tem propósito, simbolismo, e onde passa ela chama atenção pelo poder que representa! Nunca me senti tão bonita, tão poderosa e tão grata por ter esse corpo, que se transforma, que se adapta, que acolhe, e que acima de tudo não se cobra mais. Passei a ter um respeito tão grande pelo meu corpo, um carinho que nunca tive antes que tudo isso veio para me ensinar que o barato dessa vida é mesmo viver e ser grato pelos pequenos e grandes milagres”, afirmou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE