Eduardo Riedel é eleito governador de Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO

Eduardo Riedel ao votar em Campo Grande nesta manhã - Crédito: Divulgação
PUBLICIDADE

Eduardo Riedel foi eleito neste domingo (30/10) para mandato de quatro anos como governador de Mato Grosso do Sul. Com XX das urnas apuradas, ele não pode ser mais alcançado pelo rival, Capitão Contar (PRTB). 

Até o momento, o candidato do PSDB tem 56,22%dos votos válidos, contra 43,78% de Contar (PRTB), faltando menos de 12% das urnas para o encerramento da contagem. 

O resultado de hoje ‘inverte’ a apuração do 1º turno, quando o postulante do PRTB somou 384.275 votos contra 361.981 do tucano. 

Eduardo Riedel esteve nos dois mandatos de Reinaldo Azambuja (PSDB). 

No primeiro, atuou como secretário de Governo e Gestão Estratégica e no segundo, após permanecer um período na mesma função, ocupou a Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura). 

O governador eleito vai se pronunciar sobre o resultado das urnas por volta das 18h, segundo publicado pela assessoria de imprensa.   


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE