Fim! Sheila Mello anuncia término do namoro com Feijão Souza: “Ficarei com o bom”


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Nesta segunda-feira, 31 de outubro, a dançarina Sheila Mello anunciou o fim de seu namoro com Feijão Souza. A notícia foi publicada no Instagram oficial da artista.

“Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou. Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência”, disse ela nos stories da sua conta na rede social.

Até o momento, o atleta ainda não se pronunciou nas suas redes sociais e o ex-casal ainda não divulgou qual foi o motivo do fim do relacionamento de 2 anos e 8 meses.

Sheila Mello faz dancinha com a filha e viraliza na web

 

Recentemente, Sheila compartilhou no TikTok e Instagram um vídeo no qual dançava com sua filha, Brenda (9 anos), e acabou viralizando na internet.

 

“Tendo aula de dança do app vizinho aqui em casa”, escreveu ela na legenda do post. Já os seguidores da loira se surpreenderam com o tamanho da menina. Confira:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE