Naviraí
NAVIRAÍ: Homem capota carro e fica preso nas ferragens por dias
Vítima teria saído de Campo Grande, com destino a Naviraí, onde pediria a namorada em casamento
JORNAL DA NOVA
Um homem desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (18), foi encontrado preso às ferragens de um veículo nesta segunda-feira (21), em uma área de mata às margens da BR-163, próximo à entrada de Naviraí.
Conforme informado pelo site "Campo Grande News", o barbeiro teria saído de Campo Grande, com destino a Naviraí, onde pediria a namorada em casamento, entretanto, desapareceu antes de chegar ao destino final.
A última notícia que a família tinha do homem era um vídeo publicado nas redes sociais, que ele havia feito ao chegar em Caarapó, cerca de 80 quilômetros do seu destino.
Familiares tentaram contato, mas não conseguiram localizá-lo. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no sábado (19), na Delegacia de Polícia Civil.
Por volta das 11h desta segunda-feira (21), o homem foi encontrado preso às ferragens do veículo Peugeot/206. O carro estava bastante danificado e o rapaz estava dentro do veículo.
Ele sofreu alguns ferimentos e estava bastante debilitado por ficar preso no automóvel.
O homem foi levado para atendimento médico e a família avisada por equipe da CCR MS/Via, concessionária responsável pela rodovia.











