BBB 23: Após flagrar conversa de rivais, Amanda promete expor brothers


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Amanda está cheia de vontade de expor alguns de seus rivais, após flagrar uma conversa de Key Alves e Cezar Black sobre Domitila Barros!

 

O assunto veio a tona após o Jogo da Discórdia, quando Cara de Sapato sugeriu uma ‘reunião de condomínio’ para contar para todos os confinados o que ele e Amanda ouviram atrás da porta. “Vamos fazer uma reunião de condomínio geral?”, sugeriu o lutador. Alguns brothers discordaram do aliado, alegando que expor essa história agora daria munição para o grupo atingir eles.

 

Em seguida, Larissa comentou: “Vai chegar um momento, Amanda, que tu vai pegar e falar, porque tu que escutou”. “Talvez eu fale amanhã. Talvez fale para ela, pra Domi”, confessou a médica. Ricardo ainda incentivou dizendo: “Fala pra Domi, fala agora”.

Larissa ainda ressaltou que, quando o papo de Key e Black chegar aos ouvidos de Domitila, ela e Fred Nicácio vão entender que a dupla fica falando mal deles pelas costas: “Eles vão flagrar que Black e Key estão juntos falando dos dois”. Vale lembrar que, durante o Jogo da Discórdia, Larissa expôs Key para Nicácio.

 

Entenda a conversa de Key e Cezar Black flagrada por Amanda e Cara de Sapato

 

Na noite da última segunda-feira (27), Amanda e Cara de Sapato acabaram flagrando um papo entre Cezar Black e Key Alves onde eles detonavam Domitila Barros.

Enquanto o enfermeiro reclamada da relação dele com a ativista, a jogadora de vôlei chamou a aliada de surtada e afirmou que ela está com ciúme da relação dos dois.

 

“É ciúme de mim. Estou com ela desde o começo, mas percebi que as minhas conversas com você são melhores do que com ela. Você sabe muito bem os assuntos deles. Quer um conselho de verdade? Se eu sou você, finge que morreu. Finge que ela não existe mais”, disse Key para Black.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE