ANGÉLICA: Vereador Ivo Ferreira fala sobre a expectativa para 2023 e novos projetos


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Vereador Ivo Ferreira de Angélica - Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

O Presidente da Câmara Municipal Ivo Ferreira, mais conhecido como “Ivo de Ipezal” do município de Angélica, recebeu a equipe do Site Ivinoticias, para falar sobre a expectativa para o ano de 2023 e os novos desafios como presidente.

 

Segundo o presidente Ivo Ferreira, a expectativa para esse ano é muito boa, o parlamentar destaca que já foi presidente onde na oportunidade deu início ao novo prédio da câmara e agora pretende dar continuidade, ainda acrescentou que o Prefeito Cassuci já protocolou diversos projetos de lei, entre eles um projeto para um empréstimo de R$ 10,5 milhões para investimentos na infraestrutura do município de Angélica e no Distrito de Ipezal, o projeto ainda está em análise e em breve será colocado para votação.

 

De acordo com o Presidente Ivo o legislativo e o executivo do município estão em parceria e caminhando juntos procurando melhor tanto para o município quanto para o Distrito. “Podem confiar nessa Câmara de Vereadores que a gente vai estar fazendo o máximo, e quando precisar vamos estar dispostos para ajudar os munícipes”, destacou o Presidente da Câmara dos Vereadores, Ivo Ferreira.

 

Confira o bate papo com Ivo de Ipezal:


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE