BBB 23: Sarah Aline critica Gabriel Santana por mentir para Bruna Griphao: “Tinha que ser sincero“


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Sarah Aline e Ricardo Camargo suspeitam que Gabriel Santana esteja apaixonado por Bruna Griphao. Em conversa no Quarto do Líder, os brother comentaram sobre o clima entre o possível casal.

 

“Ele está muito apaixonado, muito. E o problema é que eu entendo super a Bruna, acho que ela está certa. Só que ele falou que, depois que ele contou para ela, ele sentiu que ela começou a se aproximar dele de um outro jeito. Nitidamente para todas as pessoas”, afirmou a psicóloga

BBB 23: Em conversa com Ricardo Camargo, Sarah Aline fala sobre Gabriel Santana ter mentido para Bruna Griphao (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em seguida, a Líder da semana ainda criticou a postura de Gabriel Santana mentir para Griphao. “Aí na última festa ela falou pra mim que conversou com ele, que perguntou pra ele se ele achava que ela estava dando sinais. Até a Mami [Aline Wirley] disse que tinha percebido que eles tinham se aproximado, e ele respondeu que não. Sendo que ele tinha falado para mim que tinha sentido que ela tinha se aproximado mais. Tinha que ser sincero e falar”, complementou.

 

Gabriel Santana se declara

Gabriel Santana tentou mais uma vez beijar Bruna Griphao na Festa do BBB 23, que começou na noite da última sexta-feira (24). Na pista de dança, o ator se declarou e não se importou com a reação de Griphao.

 

“Há quanto tempo eu estou querendo te beijar. Tudo bem, eu sou o iludido da edição”, afirmou. “Você é o safado da edição, essa é a diferença”, rebateu a atriz. O momento romântico aconteceu ao som de “Amor de Fim de Noite“, interpretada por Orochi.

 

Em seguida, Bruna Griphao falou a declaração amorosa que Fred Nicácio recebeu no início da edição de possível paquera. “Por que você não se declara pra mim?”, questionou. “Porque eu fiquei com vergonha, claramente. Então, vem aqui que me declaro agora. Se eu começo a falar no maior reality show do mundo que eu gosto de você, e você fingiu que não ouviu, eu vou dar continuidade?”, esclareceu o ator.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE