Encontro: Após climão com Patrícia Poeta, Manoel Soares faz post enigmático e expõe o que pensa


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

O climão no Encontro segue rendendo! Na tarde desta sexta-feira (03), o apresentador, Manoel Soares, fez um post enigmático em suas redes sociais e, apesar de não falar diretamente sobre a treta com Patrícia Poeta, o jornalista fez questão de mostrar o que pensa.

 

Com uma imagem nos stories, mostrando seu rosto e um avião no fundo, Manoel escreveu: “Amor é a chave” e na sequência, respostou um vídeo com uma reflexão, que resumidamente diz: “Você é livre quando gasta o tempo de sua vida com as coisas que te motivam […] É que… somos diferentes. Mas ter uma causa, ter uma paixão, isso leva tempo”, dizia a publicação.

Manoel Soares faz post enigmático. (Foto: Reprodução)

Patrícia se pronuncia

Além de Manoel, na tarde desta segunda (03), Patrícia conversou com a coluna do Lucas Pasin, do portal splash, sobre o ocorrido e justificou sua postura: “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, explicou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE