BBB 23: Turbo! Reality anuncia semana com três eliminações, três provas do líder e data da final


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

O BBB não é a Anitta, mas também é MODO TURBO! Na tarde desta segunda-feira (3), a Rede Globo anunciou a data da final do BBB 23, além das dinâmicas para alcançar a reta final do game.

 

Na ocasião, a emissora revelou que o programa termina no dia 25/04 e, para chegar ao pódio dos participantes, o reality vai entrar no intitulado ‘modo acelerado‘. Isto porque, próxima semana, o programa vai contar com três Eliminações e três Provas do Líder.

 

Vale lembrar que, durante o período, o prêmio que já está acumulado em 2 milhões e 170 mil reais, poderá aumentar ainda mais. Devido à dinâmica, a última ‘Festa do Líder‘, vai ser realizada nesta quarta-feira (05).

Foto: Reprodução/BBB

Paredão da semana conta com quatro confinados

Após a votação do último domingo (2), Larissa Santos, Domitila Barros, Amanda Meirelles e Marvvila, foram às indicadas ao Paredão da semana.

 

A berlinda quádrupla vai definir, por meio de votação reversa, quais participantes permanecem no programa. Isso significa que, desta vez, o público escolhe quem quer que permaneça no jogo, não quem quer eliminar.

 

O resultado sai na próxima terça-feira (4) e até o momento, as enquetes não oficiais das redes sociais apontam um resultado desfavorável à Marvvila e Amanda.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE