Naviraí
NAVIRAÍ: Homem é preso com arma de fogo e munições
DOURADOS NEWS
Um homem, de 49 anos de idade, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde desta quinta-feira (13) na região de Naviraí.
Os militares realizavam bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-141, quando perceberam o momento em que o condutor de uma Ford/F1000 retornou bruscamente. Após a abordagem e durante as buscas, um revólver calibre ponto 38 foi localizado com cinco munições intactas.
O homem disse que não possuía a documentação obrigatória para a posse e o porte da arma de fogo e munições. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.











