A Grande Conquista: Record divulga teaser do novo reality show e promete mudanças: “Primeiro”


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Com o final do BBB 23, a Record aproveitou o espaço para lançar o seu mais novo reality show, chamado ‘A Grande Conquista‘. Na noite da última terça-feira (25), a emissora divulgou o primeiro teaser do programa.

 

Apresentado por Mariana Rios, ‘A Grande Conquista’ promete ser o pioneiro no ramo dos programas de entretenimento do brasileiros, já que o público poder decidir quem vai entrar no elenco principal. “Já pensou você no controle de um reality show?”, afirma Mariana.

 

Na gravação, a artista ainda completa: “Vem aí um reality totalmente manipulado por você. É, chegou o seu momento: pela primeira vez na televisão brasileira, o público escolhe quem entra no confinamento e, claro, decide quem sai”. Veja o vídeo:

Ex-BBB recusa convite para ‘A Grande Conquista’

Parece que Ana Paula Bruxinha, ex-BBB 18, não gostou muito de ‘A Grande Conquista’. Tudo indica que o convite feito pela produção do programa não agradou a ex-participante do Big Brother Brasil e o motivo é bem inusitado.

Isso porque, de acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal IG, Bruxinha teria sido colocada na lista dos “menos famosos” e anônimos. O problema é que sua participação em ‘A Grande Conquista’ já estava confirmada.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE