Após mãe de João Gomes revelar polêmica envolvendo ex-namorada do cantor, Ary manda indireta


PUBLICIDADE

METROPOLITANA 98.5 FM

Eita, climão! Na noite da última quarta-feira (26), a mãe do cantor, João Gomes, a Kátia Gomes, falou durante entrevista podcast PetroCast, no YouTube, sobre o término do namoro do filho com a influenciadora digital, Ary Mirelle.

 

Ao ser questionada sobre o fim do namoro do filho e os boatos de que não se dava bem com a ex-nora, Katia contou: “Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é quem tornaram ele a pessoa que é hoje’”, relembrou a mãe, dizendo que dava dicas pra Ary tratar bem os fãs, já que era ciumenta.

“Ela colocava uma cara feia para o pessoal. Acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra, ciumenta. Acho que a mais certa seria imatura”, completou Kátia. Após ver a cena, Ary publicou uma foto com a mão no rosto, escrito: “Mano?”.

Ary se pronuncia após o término

Recentemente, após João contar que terminou o namoro com a influenciadora, Ary decidiu se pronunciar: “Não ia aparecer aqui hoje, mas tinha muitas mensagens lindas. Muito obrigada por todo o carinho, de verdade. Quando eu estiver cem por cento, venho gravar para vocês e para a gente comemorar melhor os dois milhões. Meu Deus, estou famosa!”, começou.

 

E, continuou: “Vocês me tranquilizam e me deixam em paz. Me perdoem o sumiço, estou passando para avisar que está tudo bem”.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE