FÁTIMA DO SUL: Em menos de 48 horas, Polícia Civil prende autor de roubo e o receptador da moto subtraída


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PC

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Fátima do Sul, deu cumprimento, nesta quinta-feira, 20/07, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de E.R.S., de 28 anos de idade. Além disso, a motocicleta que o autor roubou de um motoboy foi localizada, apreendida e será devolvida para a vítima.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, de acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 18/07, por volta das 22 horas, após o entregador de lanches se dirigir com o seu veículo para entregar um sanduíche. Ele foi rendido, com o emprego de arma de fogo pelo autor, que apossou-se da motocicleta e tomou rumo ignorado, com o intuito de evitar ser capturado.

 

Entretanto, após diligências investigativas, foi possível confirmar e qualificar o autor, ocasião em que a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dele.


Desse modo, ontem, uma equipe da 1ªDP de Fátima localizou a motocicleta, em posse de um terceiro. Este indivíduo, J.C., de 26 anos, que receptou o veículo foi preso em flagrante.

 

O autor do roubo foi encontrado próximo da casa do pai dele, em Dourados, tendo sido cumprida à ordem judicial de prisão expedida pela 1ª Vara da Comarca de Fátima do Sul. Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

 

A Polícia Civil ressalta a importância de denúncias, que podem ser feitas de forma totalmente anônima, pois são cruciais para a elucidação dos mais variados crimes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE